UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Março 2016

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 27 de março de 2016

Ressucitou...

O domingo de páscoa encerra uma celebração importante aos povos cristãos. É o dia em que Jesus voltou dos mortos. Uma data que encerra uma semana chamada de santa. Por uns lembrados pelo coelhinho e seus ovos de chocolate, mas para os mais religiosos é a ressurreição de seu Senhor e salvador.
Jesus viveu entre nós (assim relata a bíblia), o filho de Deus, o Messias, o Salvador,... Conhecido a mais de dois mil anos pelos milagres e ensinamentos que deu ao povo. Milagres e ensinamentos repetidos em seu nome até hoje.
Seus milagres até hoje desafiam a ciência e a lógica de qualquer um.
Seus ensinamentos desafiam a compreensão de muitos até hoje.
Três anos de ministérios. Nem tudo feito e dito foram escritos. Mas o que foi dado como suficiente ficou entre nós vagando em suspeitas traduções.
Um homem (ao entendimento de alguns) que pensou e agiu de forma diferente do que a que teríamos e temos a cada situação.
Ele pediu algumas coisas aos seus seguidores, coisas que pareciam simples mas que no dia-a-dia nos pesa.
É...somos apenas homens falhos que tentam se superar a cada dia, e a cada dia vem algo para nos provar que é preciso mais do que simplesmente tentar.
Podemos resumir a jornada de Jesus de várias formas tanto na área espiritual como no plano físico. Um desses resumos é que este Messias nos ensinou a ser gente.
Pelo menos tentou!
Precisamos nos humanizar.
O simples filho de José, o carpinteiro ali da esquina, acreditava na humanidade. Morreu por ela.
Mais um filho de Maria, que enxergava o copo meio cheio.
Viu esperança onde eu já teria condenado.
Desceu a mansão dos mortos e ressuscitou ao terceiro dia.
Enfim, qual foi o maior legado de Jesus?
Multiplicou pães e peixes, curou, ensinou a pescar, ensinou a curar,... ensinou valores!
Valores...
Por mais que digamos o quanto somos cristãos somos traídos pela falta de valores em nossos atos.
Por mais que gritemos nos templos, por mais que lancemos sacrifícios nos altares, por mais que vivamos os milagres,... somos traídos pela falta de valores em nossos atos.
...damos maus exemplos.
Não apenas negamos a fé, mas sim afirmamos que Jesus morreu em vão.
Perdemos valores, ou pior, trocamos o conceito de valores.
Apodrecemos.
Ruim é quando fazemos o que é errado tendo a convicção que é o certo.
Irônico é que este homem, que se diz o messias diria que há esperança; que confia em nós como seres humanos dignos; diria que a humanidade não está perdida e talvez com uma frase tipo de Raul Seixas diria para tentar outra vez, para ter fé em Deus e ter fé na vida.
Valores... talvez este tenha sido o maior legado de Jesus.
Que estes princípios e valores ensinados por Jesus RESSUSCITEM em nossas vidas!







Mais imagens na página do Facebook UzCrente

sexta-feira, 25 de março de 2016

Odebrecht e seus patrocinados

O nosso cenário político como todos (acho) sabem é hoje semelhante a um monte de bosta, que quanto mais se mexe mais fede.
No enorme jogo de acusações que começou com o choro dos derrotados, envolveram (conseguiram) toda a população brasileira num vergonhoso espetáculo mundial.
Tem uma frase muito famosa que há um tempo não ouço, mas ela é muito verdadeira neste momento. A frase "rato acuado ataca" ilustra bem o momento em que vivemos.
Aquele cenário de conflito que parecia briga de torcida de futebol, em dados momentos um conflito social colocando como o partido do pobre e o partido do rico,... bom, "evoluiu"!
Assim como no famoso(esquecido) caso Collor, a merda no ventilador foi para tudo é quanto é lado, queima de arquivo mal resolvido até hoje, blá blá blá blá...
Acho que falta pouco para aparecer as queimas de arquivos neste novo caso!
Na verdade o conflito em questão não é por um Brasil melhor, mas sim por poder. A mídia divulgou uma lista que prova isso e levanta velhas questões.
A Odebrecht é uma empresa famosa, mesmo que você não saiba sua competência comercial, mas sabe que a anos ela está envolvida em escândalos políticos. Sempre envolvida e sempre ganhando licitações.
Mas nunca provados embora alguns de seus funcionários tenham sido realmente pegos e punidos por práticas ilícitas, mas a empresa como um todo nunca. A corda arrebenta do lado mais fraco.
Um assina o B.O.(Boletim de Ocorrência) em nome de todos. É como esses homens bombas que morrem por um ato "nobre".
A lista de nomes divulgadas pela mídia prova como esta empresa que faz "doações" a partidos de lados opostos ao mesmo tempo ganha sempre as melhores licitações dentro do país. É agradando a dois senhores, servindo a deus (é com "d" minúsculo mesmo) e o diabo.
Nesta importante lista, acreditem, tem todos os partidos políticos desta nação envolvidos. Isso mesmo, TODOS os partidos.
Ué, e o discurso de um Brasil melhor?
"vamos lutar contra a corrupção!"
"chega de impunidade!"
Balela!!!
A Odebrecht tem todos os partidos políticos no bolso, segundo a lista divulgada na mídia que é material de investigação.
Tudo que é tipo de candidato está lá. Até os candidatos cristãos, o que é pior para a fé.
Aqueles que acusavam estão lá junto com os acusados.
... e o pessoal nas ruas se degladiando com bandeiras políticas em mãos. Defendendo quem os traí a todos os momentos.
...
Não há nada encoberto que DEUS não revele, ou talvez, nada encoberto que um bom conflito não revele.
É um caguetando o outro.
O documento está espalhado pela internet. Um documento vergonhoso que um dia será invalidado como prova para maior vergonha.
Como uma empresa que está sempre envolvida em escândalos políticos sempre ganha as melhores licitações e nunca é punida?
Não há outras empresas competentes neste país para ganhar licitações importantes?
... tantas perguntas.
Esta lista responde tudo!
Dizem que erramos ao votar!
Dizem que erramos ao não votar!
Como assim?
O cesto está todo podre!
Urna é pinico sim! Está cheio de bosta! O sujo falando do mal lavado...
Todos os partidos no bolso de uma empresa.
Todos com o rabo preso com a Odebrecht.
Segundo os nomes envolvidos que receberam as tais "doações", está tudo declarado e correm de acordo com a lei.
É claro que está. Al Capone não foi pego pelas mortes que causou.
Link dos documentos onde cita os nomes dos políticos e partidos envolvidos, alguns apelidados conforme suas características:












sexta-feira, 18 de março de 2016

Ultraman Mebius

Ultraman Mebius além dos filmes teve 50 episódios em série. Este se passa no mesmo universo dos Ultras anteriores e é mencionado seu surgimento 25 anos depois do ultimo Ultra na Terra. Toda a trama é em cima deste mesmo universo onde se vê as referencias aos monstros e Ultras antigos e as equipes de combate aos monstros anteriores. Ultraman novado enviado por Ultra Pai a Terra, criou sua forma humana igual ao do jovem Ban Hiroto que não conseguiu salvar.
O legal das aventuras de Mebius são os encontros com Daigo (Tiga), Seiji(Ace), Hideki Go(Jack), Dan Moroboshi(Seven), e outros Ultras e inimigos já conhecidos.
Mebius se tornou uma das melhores fases da família Ultra pela sua abordagem um pouco mais madura e nostálgica, mesmo ainda não tendo tanta evolução nos efeitos especiais.



Filmes e séries do Ultraman Mebius

(os links ja se encontravam dispon[iveis na net)

terça-feira, 15 de março de 2016

Milagre não se compra

“Tendo Jesus entrado no templo, expulsou todos os que ali vendiam e compravam; também derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas.
E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a transformais em covil de salteadores.” Em João 2:16 é explícito 
“e disse (Jesus) aos que vendiam as pombas: Tirai daqui estas coisas; não façais da casa de meu Pai casa de negócio.” Mateus 21:12-13
Estas passagens bíblicas tratam de um momento especial e não costumeiro de Jesus. Conhecemos Ele de uma forma diferente. Ao perguntar a qualquer que seja ou não cristão, todos vão citar Jesus como um homem de paz, amor, tranquilo que releva tudo. Mas esta passagem mostra um Jesus diferente, irado ("Irai-vos e não pequeis;" Salmos 4:4) diante de uma situação que parecia comum aos olhos de todos.
O que teria despertado a ira de um homem de paz?
O comércio na casa do Pai!
Jesus entrou no templo e deu de cara com um camelódromo lá dentro.
Inconformado lembrou a todos que a casa do Pai é na verdade casa de oração e não de comércio.
Lamentavelmente o que vemos é comércio descarado nas igrejas. Todas baseadas nas necessidades de cada um, mas,... é comércio!!!
Independente da justificativa de cada um, outra coisa chama atenção, o que começou com uma inocente cantina virou algo um tanto bizarro.
Entrou a cantina, seguiu pelas vendas de livros, explodiu na venda de CD's, deslanchou no cachê, e...escancarou na venda de milagres.
Venda de milagres!
Uma venda um pouco indireta, mas nem um pouco agressiva. Uma venda disfarçada de "oferta voluntária" que começa pelo desafio de valores maiores para os menores.
Pela bagatela da "oferta Voluntária de desafio" pode-se comprar uma garrafa ou copo de água por cinco ou três mil, quem sabe duzentos ou cem reais, ou até mesmo cinco reais se o fiel não tiver na "benção" financeira.
Caro não?
Não!
É a água do milagre!
Sim, pela fé essa água faz milagres, isso não se pode contestar!
O óleo, o vinho da santa ceia, a vassoura,... Deus faz os milagres para vergonha de satanás nas coisas mais absurdas.
É muita vergonha para satanás ser derrubado pelo que aos olhos humanos é só uma garrafa d'água.
Deus é tremendo!
Mas, qual o preço do milagre?
Caneta ungida para passar no vestibular é atestado de burrice, falta de caráter e preguiça de estudar!
Deus não pode estar nisso!
As desculpas para transformar a casa de oração em camelódromo não justificam a fé.
Não há baseamento bíblico para tanta exploração da fé alheia. Uma grande covardia!
Tudo ungido e tabelado, como diz a música, até a "perereca" está ungida!
é o circo dos horrores!
... e tudo está a venda!
Em nenhum momento da bíblia Jesus ensinou a cobrar para pregar, para cantar, para tocar instrumentos, para curar doentes, para expulsar demônios,... pelo contrário, ensinou a compartilhar, a se doar, a socorrer os necessitados em geral gratuitamente.
... é mas eles vendem!
Fazer o que se tem quem compre!
é a lei da oferta e da procura!

domingo, 13 de março de 2016

O sujo falando do mau lavado.

O título desta postagem ilustra bem a atual realidade Brasileira em relação a política. O que vem acontecendo hoje, essas trocas de farpas pré-jurídicas na mídia e a movimentação de ambos os lados. Sobram acusações e invalidam-se provas. Além das acusações recentes buscam como em um arquivo histórico de "rabo preso" coisas de gestões anteriores. Aliados se tornam inimigos e inimigos se tornam aliados, e a população, na sensação de homens de bens erguem suas bandeiras, escolhem seu time.
Não, não é um jogo de futebol, é política.
"Fora Lula", "Fora PT", "Fora Dilma" e a mais recente,... "Mexeu com Lula mexeu comigo.".
O estranho nesse jogo é que o discurso de um Brasil melhor e fora corrupção vem daqueles que jogam a mesma regra de quem eles acusam.
É muita hipocrisia em uma campanha de manifestação contra a corrupção "liderada" por corruptos. Todos querem sua fatia.
A cadeira da Presidência da República não precisaria nem de salário, só os benefícios e as influências já são o sonho de qualquer crápula. O negócio da família.
Não, não querem um país melhor, não querem leis mais justas, não querem o fim da corrupção, ...
Querem um lugar na cadeira ou ao lado dela. Assim como foi no caso Collor, a justiça não foi feita, a corrupção não foi combatida.
Eis que surge um herói.
Defensor dos fracos e injustiçados.
Aquele que com seu escudo defenderá uma nação injustiçada.
Com sua espada afiada derrotará o dragão da corrupção, suas muitas cabeças serão cortadas pela lamina afiada de nosso então honrado herói.
... e assim como no caso Collor a verdade virá anos depois. Repetimos a história.
Quem vai se sentar naquela cadeira?
Qual a proposta de governo?
Estamos tão cheio de decepções que qualquer um com um bom discurso de herói de plantão nos comove.
... mas cada um acredita no que quer. Cada qual se apoia numa mentira.
A sensação de dever cumprido.
A verdade é que nada vai mudar se não mudarmos.
Para um Brasil melhor é importante nos tornarmos pessoas melhores.
Vamos pras ruas! Vamos trabalhar! Consertar a bagunça feita.
Vamos...
Acordar!




A imagem utilizada já estava disponível na net, só foi feita uma montagem

sexta-feira, 11 de março de 2016

Ultraman Zero

Ultraman Zero é uma série de filmes, diferente dos outros ultras que renderam seriado, este rendeu uma sequencia de filmes de 2010 a 2012. Zero é filho de UltraSeven e foi treinado pelo Ultraman Leo. Foi banido pelo próprio pai da terra da luz, mas após sua vitória contra Belial recuperou seu lugar entre os Ultras e se tornou um dos mais fortes.
A sequencia de filmes apresentaram antigos monstros e Ultras em uma grande batalha já no primeiro filme. A partir daí ele passou a participar de outros filmes que vieram após a era Zero. Embora não tenha rendido uma longa série, os filmes compensaram bem.


Ultra Filmes
    Mega Monster Battle: Ultra Galaxy Legends The Movie (2009) filme
    Ultraman Zero The Movie: Super Decisive Battle! Belial’s Galactic Empire (2010
    Ultraman Zero vs DarkClops Estagio 1- Colisão do Universo (2010)
    Ultraman Zero vs DarkClops Estagio 2 - A zona suicídio do Zero (2010)
    Ultraman Zero - Gaiden Estagio 1: O Universo de Aço  (2011)
    Ultraman Zero - Gaiden Estagio - 2: Desejo sob a estrela Cadente (2011
    Ultraman Zero Faiter 1 (2012)
    Ultraman Zero Faiter 2 (2012)

(os links já se encontravam disponíveis na net)

domingo, 6 de março de 2016

O Brasil quebrou?

Depois das eleições de 2014 para Presidência da República o que parecia apenas ser o choro dos derrotados na campanha de "fora PT", o que jogaram no ventilador não foi exatamente "merda", mas algo pior, a verdade.
Embora seja o sujo falando do mau lavado, algumas coisas precisamos aceitar, entre elas a verdade.
A verdade é que está todo mundo roubando.
Xiiiiii...
Perdão, me expressei mau. "Desviando verba". Todo mundo é inocente até que se prove o contrário! É lei!
Corrupção tem duas pontas,a que corrompe e a que é corrompida. Neste jogo temos políticos e empresários de grandes empresas. Sim, verdade, não são apenas os políticos os causadores do caos. Fazer obras no Brasil é um negócio muito lucrativo, as empreiteiras e agregados é que digam. Não é lucrativo hospitais, escolas, segurança,... Tudo faliu.
Falta tudo em diversas áreas publicas. Péssimas condições de trabalho aos funcionários públicos, algo que vem se arrastando a anos; mas desta vez a coisa foi mais longe, está faltando o salário destes trabalhadores.
Além de trabalhar em péssimas condições de trabalho, ter que saber que não vai receber o salário ou ter isso parcelado.
Todo serviço público está condenado. Nada funciona como deveria. Sobra escândalos em cima das obras da copa e olimpíadas. Sobra escândalos em cima do PT e agregados. Sobra para a população... não, não sobra, pelo contrário, está faltando.
Para a população o que sobra são cortes. Projetos de lei que desfavorecem o trabalhador brasileiro, serviço público que não consegue tratar dignamente este mesmo trabalhador, impostos retornando, desemprego aumentando,...um Brasil quebrado.
O mais bizarro é acreditar que toda nojeira vem somente de um partido e de um governante. Achar que este caos foi "fabricado" em 8 a 12 anos é um poco de "inocência", a mesma que achar que um outro grupo que quer sentar naquela cadeira está mesmo preocupado com o bem estar da nação.
Um Brasil quebrado não pode ser restaurado da noite para o dia e nem com promessas milagrosas, mas para um Brasil melhor precisamos nos tornar pessoas melhores.



sexta-feira, 4 de março de 2016

Ultraman Saga

Lançado em 2012 para comemorar o 45º aniversário da série Ultra, Ultraman Saga conta a aventura dos Ultras em outra Terra paralela, a Terra do Ultraman Dyna. Anos após o desaparecimento de Dyna o Ultraman Zero e Ultraman Cosmos saem de suas Terras paralelelas e vão para a Terra de Dyna que teve quase toda população desaparecida. A missão é proteger esta Terra; quando Dyna retorna os três Ultras se unem em um só, assim Zero, Cosmos e Dyna se tornam o Ultraman Saga para enfrentar um inimigo super poderoso.
O filme trouxe novos efeitos para a época, uma equipe combatente de monstros bem diferenciada e feminina, e de quebra rendeu uma boa bilheteria para o gênero.
Um filme com bastante ação e uma boa proposta, uma pena que não seguiu em seriado.



Ultraman Saga Filme 2012

O Link disponibilizado na imagem acima já se encontrava na Net.

.

.

.

.