UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Não é fácil...

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 10 de março de 2017

Não é fácil...


A vida segue seu curso de geração em geração. Esta é a nossa. E nessa nossa geração as vezes queremos comparar com as outras, principalmente nos momentos difíceis. A vida é foda, no português bem claro e sem rodeios, é foda.
Felicidade e tristeza são momentos que a vida proporciona. A pessoa mais feliz do mundo tem seus momentos de tristeza, da mesma forma que a pessoa mais triste do mundo, tem seus momentos de felicidade. Isso não depende de condição financeira.
A vida... É foda.
Nós somos foda!
O que mais levei na vida foram nãos. E tem muitos nãos pela frente ainda. Muitos planejamentos em minha vida que não aconteceram. Amigos, amores e aparentados que se revelaram filhos das putas. Traições de todos os tipos, falsidades, mentiras,... E cada decepção que nos acontece no decorrer da vida...
Sim, é foda.
Essa é minha primeira postagem que despejo palavrões, mesmo sabendo que para alguns leitores isso não é legal. Mas a vida é assim, nem tudo é como queremos.
A gente para, reflete sobre tantas porradas dadas, revidadas,... Bate depressão, mágoa, ira, ... Aqueles sentimentos que nos corroe por dentro. Criamos casca. Cicatrizes são marcas. A vida nos marca como se fôssemos gado.
Mudamos a forma de pensar, de agir, de crer, mudamos o que não deveria ser mudado. Mudamos nossos sentimentos quanto a tudo. Passamos a não confiar na vida como confiavamos antes das decepções. Expectativas geram frustrações.
A vida é foda. Ela não para, e se pararmos diante dela, ela nos atropela! Passa por cima sem piedade. Tudo ao redor acontece, ... e você ali... Parado, sofrendo vendo a vida Passar. Filhadaputagem não? A fila andou, a vida andou.
... É preciso recolher os cacos, se levantar ou rastejando mesmo seguir adiante. Mesmo que esse seguir adiante seja recuar sobre algo.
O nível de filhadaputagem está grande, até mesmo dentre os que se dizem "povo de Deus" nas diversas congregações.
Se na tal casa de Deus tá foda, imagina aqui fora.
Assim é a vida. Lamentações fazem parte dela.
A vida é foda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.