UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Super heróis, eles resistem

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de março de 2017

Super heróis, eles resistem


Eles estão de volta. Os heróis mais poderosos da Terra. Vieram salvar os fracos e oprimidos dos malvados e insanos. Defendem a justiça,...
Na realidade eles vêem salvar as bilheterias. Querendo ou não, são eles que pagam as contas em Hollywood.
Os filmes de super heróis continuam em alta, mesmo gerando polêmicas e insatisfações por parte de alguns fãs. Para alguns profissionais deste mercado de entretenimento, eles são um pé no saco. Até recusam a participar de uma dessas produções.
Os filmes de super heróis continuam mais este ano se estendendo no universo dos seriados.
Gostando ou não, eles continuam poderosos. Comandam o mercado, vendem camisas e acessórios. E quem não compra pra si ou para os filhos?
Qual filho não sonha com o fantástico mundo fantasioso destes poderosos da imaginação?
Quem não sonhou quando criança?
Talvez isso explica porque Hollywood ganha muito dinheiro neste mercado.
... É, este ano tem mais.
- Logan, é o filme em que o estúdio da Fox traz a despedida do ator que viveu muito bem este personagem tão querido das HQs. O universo mutante sofre mudanças na Fox.
- Guardiões da Galáxia 2 é a continuação dos heróis intergalácticos da Marvel Studios. Fizeram sucesso estrondoso no primeiro filme trazendo fortes referências dos filmes das décadas de 80 e 90, e que esperamos que se repita toda aquela magia.
-   Mulher Maravilha é o filme que a DC comics junto com a WB tenta reagir e superar sua concorrente, traz sua nova tentativa prometendo corrigir erros dos filmes anteriores.
A heroína mais famosa ganha seu próprio filme após sua bela participação em "Batman v Superman", o que vem gerado uma ansiedade pelos fãs.
Talvez venha a ser o melhor filme de super heróis deste ano, talvez.
- Transformers, o último cavaleiro traz os alienígenas cibernéticos de volta as telas. Uma tentativa de mostrar que após estes anos de sequência, o universo cibernético não esteja desgastado, tanto que se fala em outras produções desta franquia.
- Homem Aranha, de volta ao lar é um nome bem sugestivo. O que os fãs da Marvel mais tem pedido estes anos é a unificação dos estúdios e integração dos personagens num único universo, o da Marvel Studios. Assim como vem sendo feito com Huk que é da Universal e em parceria de estúdios se unificou. Bom, o aracnídeo mais famoso das HQs não estava tão bem na Sony, a parceria com a Marvel em Guerra Civil foi fantástica, o que pode render um bom filme do herói este ano. De volta ao lar é de volta ao universo Marvel.
- Thor, Ragnarok. A Marvel Studios produz dois filmes por ano, este é o seu segundo deste ano. O herói Asgardiano em sua nova aventura se encontra em uma guerra que envolve seu povo. Para quem estava com saudades do herói que não participou de Guerra Civil, ele traz outro que também não participou. Huk está de volta. O Golias verde fará uma importante participação promete a Marvel.
- liga da Justiça, filme que a DC/WB traz para tentar desbancar sua concorrente a Marvel e seus vingadores. Continuação de "Batman v Superman" , liga da Justiça traz seus grandes e famosos heróis numa nova roupagem. Tentar repetir o sucesso das HQs e das antigas produções é o grande desafio da DC e sua equipe.
E essa aventura se estende durante o ano no universo dos seriados onde alguns estúdios investem neste mercado lucrativo de entretenimento, que quer gostem ou não, é o que vem pagando as contas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.