"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

terça-feira, 14 de abril de 2020

LIVE, a solução!

Tem uma frase que gosto muito e que mais do que nunca se aplica a situação que o mundo vem passando.
A Pandemia do Coronavirus nos obrigou a mudar de hábitos. A ordem mundial é ficar em casa e se tornou nescessário o isolamento. Só estão liberados os serviços essenciais públicos e privados. O número de mortes e pessoas com o vírus vem aumentando. Pessoas vem sendo demitidas ou fazendo acordo de redução de salário, onde o governo cobre parcialmente o salário destes, e claro, há os profissionais informais que já se encontram em maiores dificuldades.
O caos financeiro mundial veio junto com o covid-19.
Mas por outro lado veio a solução para alguns, empreendedores sempre encontram a solução.
Uma delas é a Live, apresentações ao vivo pela internet.
Surgiram com toda pressão cultos on line, cursos, reportagens comunitárias, shows,... E uma infinidade de modalidades.
As igrejas não podem abrir e para resolver isto os cultos on line tem até santa ceia a distância. Se aprende a pintar, fotografar e editar fotos, cozinhar, Excel, ... Modalidades que já existiam na internet, mas que hoje ficou como única opção, por isso ganhou mais força.
No mundo da música os artistas foram mais longe, alguns não só estão fazendo shows on line como estão recolhendo doações para quem precisa e até criaram agenda de shows, a mais organizada é a agenda dos sertanejos onde organizaram de forma que um não atropela o outro, pois a concorrência por curtidas ficou mais concorrida.
Esta onda de Live traz shows formidáveis e pagação de micos, mas lembramos também que esses índices altos de curtidas tem retorno financeiro para estes artistas pelas plataformas digitais tornando-se uma moda lucrativa.
A onda de shows vai pra todas as tribos tipo performance de DJs, Hip Hop, Funk, Sertanejos, Rock, Pop, Gospel, grandes tenores,... É só acompanhar a divulgação das agendas e curtir. É cada um dando seu jeito.
Sim, isso lembra uma frase que amo muito:

"Crise é oportunidade!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...