"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

sábado, 20 de junho de 2020

Influenciadores

O termo influenciador passou a fazer parte constante do vacabulario das pessoas. A era digital popularizou essa palavra. Quem nunca ouviu falar ou leu "influenciador digital"?
Pois é, hoje é o que mais tem na internet.
Influenciador é aquele que tem influência ou alguma espécie de influência sobre alguém.
Na internet temos visto esse poder em Marketing como estratégia de vendas por exemplo; onde os aplicativos são o grande meio dessa abordagem.
A verdade sobre ser influenciador é que todos nós somos, sempre fomos.
Positivamente ou negativamente influenciamos alguém, ou muitos.
Nossas atitudes, caráter, o que falamos, ... Da mesma forma que você influência também é influenciado. Uma via de mão dupla.
Ser influenciador não se limita a uma estratégia de Marketing, temos por exemplo nomes históricos que influenciam muitos até hoje. Pessoas que com suas atitudes e caráter ainda marcam a vida de muitos. Jesus com seu evangelho e Hitler com sua visão de superioridade por exemplo. Nessas épocas não havia internet, imagine o que fariam com esta tecnologia em mãos.
Sim, essa influência digital é apenas um antigo poder que ganhou um novo canal de comunicação e que pode ter resultados bons ou ruins.
Como você tem influenciado as pessoas?
Até onde tem se permitido ser influenciado?
As decisões que tem tomado são realmente suas?
Difícil afirmar não?
Não sei se essa vontade de tomar um café na cafeteria famosa é mesmo minha. Sei que a cafeteira famosa me diz que seu café é o melhor.
Enfim, influência é isso. A equipe de marketing conhece esse poder. Está em todas as áreas de nossas vidas, não só nas eleições ou grandes mídias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...