"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

domingo, 21 de março de 2021

Liga da Justiça, a visão de Snyder

 


O tão aguardado filme de Zack Snyder chegou. A sua versão, o seu corte! A história de Snyder todos os fãs conhecem, o que o fez ficar afastado da primeira versão de Liga da Justiça que foi ao cinema, que acabou sendo um desastre. Daí veio a lenda que havia uma outra versão, o corte do diretor. Muitos não acreditaram, mas houve uns que apostaram na ideia, os fãs de Snyder que usaram o poder da internet para que o sonho virasse realidade.

A história desse filme se confunde com a história pessoal de Zack Snyder. Uma história de resiliência. O cara brigou para dar a seus fãs o que eles merecem. Acho que nunca se viu na história do cinema um filme com uma história tão forte na vida pessoal de um diretor. É um caso único. 

Hoje sabemos que o vilão na história de Liga da Justiça são os executivos da WB. 

Assistir hoje liga da Justiça foi reparar o quanto o Studio foi injusto. 

Snyder entrega o que o fã queria ver, o melhor filme da DC.

É gostoso ver como cada personagem foi sendo trabalhado, o desenvolvimento da história e por fim se maravilhar com as cenas de ação. A nova roupagem dada ao vilão Lobo da Estepe foi fantástica, e eu que odiei a escolha do personagem na primeira versão. Vimos uma Mulher Maravilha muito mais guerreira, uma Amazona! E que Batman! Queremos Ben de volta como o morcego de Gotham. Como o Flash se mostrou poderoso. O Aquaman de Snyder é underground como tudo no filme. A história de Ciborgue no filme é sensacional, de muita importância na trama. Sim, Superman usou o traje preto. 

Vimos enfim Darkseid como também vimos o Caçador de Marte, um Lanterna Verde, Coringa, Exterminador, Luthor,... Vimos como outros personagens foram também bem construídos na trama.

Para quem reclamou de quatro horas de filme... São quatro horas de pura emoção que deixa os fãs querendo mais.

Hoje é o que os fãs querem, que Snyder verso seja concluído, seria pedir muito a WB?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...