Uma nova caminhada, que na verdade é apenas a continuação de uma longa jornada. Que seja longa!
Que na nossa subida possamos não deixar lixo pelo caminho. Importante não destruir. Não destruir o mundo em que vivemos, as pessoas com quem convivemos, as crenças e ideologias que construímos e talvez o mais importante, não nos destruirmos. O que é tóxico, pessoas, ideologias, crenças deturpadas, amizades,... Que fique onde tem que ficar, pois lugar de lixo é no deposito de lixo.
Que brotem as gramas, as flores, que os pássaros construam seus ninhos, que o homem tenha um lugar pra chamar de lar e alguém pra chamar de família.
Os planos de Deus?
Que nesta escada cresça as plantas, que deem frutos para que o homem e as aves tenham o que comer. Que a vida seja preservada e que o homem aprenda que qualidade de vida depende da sua forma de viver.
... E que paremos de terceirizar culpa, nem tudo é o governo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário