"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

As idéias...

 As ideias estão sempre lá, onde o caos não pode encontrar.

A folha em branco é sinal que algo se perdeu. Onde havia inspiração só restou o vazio agonizante de uma mente que já foi frutífera. 

A ausência de fé é resultado do milagre que não veio, do joelho que não mais se dobra e do silêncio do que já foi um clamor. Talvez Deus tenha sido apresentado de forma errada, o impossível continuou cada vez mais impossível. Sem milagre não há fé e sem fé não há crença que sobreviva. Na visão do homem o milagre tem que ser palpável. 

Quem se calou primeiro, Deus ou o homem? Em algum momento o diálogo vira silêncio. A página fica em branco esperando a próxima história a ser registrada, mas o caos está lá dizendo para não desistir, pois você é capaz, que só os fracos desistem. Sim, o sistema. 

O caos é a ordem e a ordem é o caos, é assim que se tornam o equilíbrio. Então a luz era as trevas e as trevas eram a luz, até que foram separadas e nomeadas. Os grandes milagres foram contados desde o início, mas aquele que parecia o menor de todos não veio, tornou-se impossível. Numa avalanche de tudo dando errado deu certo o rompimento de um relacionamento profundo e sincero. 

O livro ganhou uma página em branco para simbolizar o silêncio entre duas eras. 

O silêncio, a página em branco,... As ideias! O caos continua lá esperando sua voz, uma única ordem para que se preencha a folha em branco com aquelas ideias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...